Ser bem posicionado e conhecido nas redes sociais traz muitas vantagens para as marcas, empresas e influencers.
Mas construir esse posicionamento não é uma tarefa fácil.
Por isso montamos uma assessoria focada na construção de um perfil que seja atrativo e retorne um engajamento progressivo constante.
Mapeamento do público ideal
Como criar conteúdo que atrai, retenha e venda muito
Como criar campanhas de capitação de Leads e conversão de clientes
Campanha de vendas nas redes sociais
Assessoria de Marketing
Nosso objetivo é ajudar a empresas que desejam aumentar sua participação no mercado e entrar em definitivo no mundo digital.
Desde o diagnostico a implementação de uma campanha da de venda.
Saber como vender, para quem vender, quando vender é o diferencial para qualquer negócio.
Mas com um mercado cada vez mais concorrido saber onde a atenção do seu cliente está faz toda a diferença.
Oferecemos diversos serviços e pacotes para abranger todas as necessidades de uma empresa e implementar a melhor estratégia.
Plano de Marketing
A implementação de um Plano de Marketing consiste em estabelecer quais os objetivos que devem ser alcançados e quais estratégias serão adotadas para conseguir isso.
Nesse plano montamos um Diagnóstico completo para identificar quais as ações que são adotadas hoje não estão dando o retorno esperado.
Definimos junto com a empresa quais os objetivos a curto e longo prazo e quais as estratégias serão aplicadas para atingir essas metas
E por fim apresentamos e implementamos o Plano de Ação.
Diagnóstico da Empresa
Definição dos Objetivos de Marketing
Definição das Estratégicas de Crescimento
Plano de Ação
Planejamento Comunicação
Apresentamos um plano que detalha como será a comunicação da empresa com a sua audiência.
Trabalhamos o alinhamento entre identidade, imagem e posicionamento do empreendimento com objetivo de fortalecer relações com os clientes tanto interna como externamente.
Diagnóstico da Comunicação Atual
Objetivo das Campanhas de Comunicação
Definição das Estratégias
Definição do Plano de Comunicação
Estrategias de Marketing Digital
Ter uma boa Estrategia de Marketing Digital é essencial para quem precisa garantir uma maior presença no meio digital.
A partir desse plano é possível desenvolver quais estratégias serão usadas, qual o melhor canal para estar presente, como se inserir gratuitamente e de forma eficaz nesse meio e quais links patrocinados devem ser usados.
Além disso, é feita a estruturação de anúncios, para Facebook Ads, Google Adwords, Instagram Ads, etc. O meio online vem sendo fortemente utilizado pelas empresas e é a melhor maneira de captar clientes.